Clientes

DEPOIMENTOS

O que nossos clientes dizem sobre nós

  • Fernando Coelho dos Santos
    A Pugliese Revestimentos, realizou a troca de todo o piso da calçada em frente ao Conjunto Residencial POP no Jardins - SP.  Ficamos muito satisfeitos com o serviço executado.
    Fernando Coelho dos Santos
    Síndico Conjunto Residencial POP
  • Celia Pereira
    Em nossa obra de restaurante procuramos um fornecedor com experiência e que atendesse no período necessário, a Pugliese Revestimentos Cimentícios iniciou no prazo e sempre foram acessíveis, o que julgo importante em parcerias comerciais, Ótimos!"
    Celia Pereira
    Encorp Construtora
  • Eng. José Rodrigues
    Em aproximadamente 10 anos de trabalhos em projetos específicos , voltados para o seguimento de pisos especiais, com a Pugliese, tenho recebido um bom atendimento. A empresa tem demonstrado, durante todo este período de parceria, pleno interesse no cumprimento dos contratos firmados, tanto a nível de obras, como de pós-obras, quando solicitados.
    Eng. José Rodrigues
    JHSF
  • Carolina Zarzur
    Trabalhar com a Pugliese Revestimentos foi uma ótima experiência. Além do trabalho impecável e execução primorosa, poder contar com uma equipe que estava sempre pronta pra nos atender antes, durante e depois da obra foi essencial para que o processo caminhasse com fluidez.
    Carolina Zarzur
    Studio ZZ - Arquitetura
  • Sidiney Trindade Macedo - Engenheiro cívil
    Para que o cliente esteja satisfeito e grato pelo serviço prestado, depende também de parcerias, sejam os serviços grandes ou pequenos. Poder contar com bons parceiros no ramo da Construção Civil é um dos fatores de sucesso, onde o cliente e o prestador sintam a confiança e responsabilidade de cada serviço. Por isso, ter conhecido e me tornado parceiro da Pugliese Revestimentos só tem contribuído para o crescimento e visibilidade da minha empresa. A empresa presta um excelente serviço de revestimentos, nos oferecendo uma mão de obra de qualidade, cuidando de nossas responsabilidades e serviços os quais contratados. Sem sombras de dúvidas, estamos muito satisfeitos com os serviços e, certos de que, trata-se de uma empresa que preza pelo profissionalismo, bom atendimento e respeito aos clientes. Parabéns a toda equipe!
    Sidiney Trindade Macedo - Engenheiro cívil
    Clube Harmonia de Tênis - Construtora Dias Righi
  • Marcus Bellas - Diretor de expansão
    A Pugliese Revestimentos nos atendeu em 3 obras diferentes ao mesmo tempo sendo duas novas escolas e uma reforma de unidade atual. Devido ao calendário escolar, os prazos eram bem justos, mas a equipe da Pugliese cumpriu com todos os prazos combinados e atendeu nossas expectativas além da ótima qualidade. Recomendo a empresa e esperamos contratar os serviços deles novamente.
    Marcus Bellas - Diretor de expansão
    Escola Mais
  • Leonardo Santos
    A Pugliese Revestimentos realizou reparos em pisos fulget em uma das unidades da Eurofarma. A princípio queríamos trocar as pedras, porém como já conhecíamos o trabalho da Pugliese, contratamos o reparo. Fomos muito bem atendidos, e o trabalho ficou excelente, os defeitos causados pelos tempo de uso ficaram imperceptíveis, o piso ficou novo.
    Leonardo Santos
    Eurofarma
  •  Fabio Santucci - Gerente de obras de HVAC
    Recomendo o trabalho da Pugliese Revestimentos, pelo excelente atendimento feito na obra da Retrofit Tamboré na substituição dos pisos no Centro Operacional – Vivo Telecomunicações
    Fabio Santucci - Gerente de obras de HVAC
    Vivo Telecomunicações
  • Nossa primeira obra junto com a Pugliese Revestimentos Técnicos ainda está em andamento, mas podemos dizer que o atendimento da empresa está sendo ótimo. Sua equipe é bem técnica e competente. Estamos muito satisfeitas com o serviço prestado até o momento.
    Sete-cinco Arquitetura
Posso ajudar?